Frete grátis em pedidos a partir de R$500 para todo o Brasil

Toda a loja em até 8x sem juros

Participe no nosso grupo VIP no WhatsApp

  • Home
  • /
  • Atendimento

Entre em contato

Está com dúvidas sobre alguma coisa?
Fale com a gente por um de nossos canais de atendimento.

Email: [email protected]
Telefone: (19) 3442-4562
Whatsapp: (19) 99774-2454

Problema ao enviar, tente novamente.

Obrigado! Enviado com sucesso.

[Página][Atendimento] Imagem
  • Avenida Antônio Ometto, 985, Vila Cláudia CEP: 13480470, Limeira - SP

  • Segunda à sexta, das 8h às 18h Sábado, das 9h às 13h

  • (19) 3442-4562 (19) 99774-2454

Perguntas frequentes

Tá com dúvida? Veja se a sua dúvida não está respondida logo aqui abaixo, nas perguntas mais frequentemente feitas ao nosso atendimento!

Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?

Formas de Pagamento

As formas de pagamentos aceitas pela Empório Craft são:

  • Pagamentos em Cartão de Crédito , em até 8x em compras acima de R$ 400,00
  • Pagamentos em Boleto Bancário
  • PIX direto em conta

Os produtos serão enviados aos clientes da Empório Craft após a compensação bancária.

Regras e Condições Especiais

Parcelamentos

A quantidade de parcelas máxima disponível será de 8 vezes sem juros, sendo que o valor mínimo de cada parcela será de R$50,00.

Qual é o prazo de entrega dos produtos adquiridos?

Os pedidos podem possuir tempo de produção e tempo de envio.

Os tempos de produção estão disponíveis nas páginas de todos os produtos, mas em geral, vestuários, como jalecos e scrubs o prazo máximo de produção é até 15 dias úteis e para acessórios 5 dias úteis. Já os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco).

Não é possível fazer a troca de endereço após o envio do pedido.

Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através da área de cliente, através do rastreamento recebido por e-mail ou pela nossa Central de Atendimento.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de e-mails) o consumidor não tiver recebido seu pedido, deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.

Informações úteis
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

É possível realizar a troca ou devolução de produtos comprados pela internet?

A Empório Craft faz questão de atender bem seus consumidores e garantir a satisfação sobre seus serviços, por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso de troca por alteração de tamanho
As trocas de produto por outro tamanho, deverão ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto pelo transporte. Os custos de envio para Empório Craft e reenvio ao cliente também serão de reponsabilidade da Empório Craft, na primeira troca dentro do prazo, como cortesia. A partir do 8 dia e até 14 dias, o envio para a Empório Craft será de responsabilidade do cliente, e após 15 dias os itens não serão mais trocados. Por isso é extremamente importante experimentar o produto assim que for recebido!

Em caso de troca por produtos diferentes, o valor da diferença entre os preços será́ cobrado antes do reenvio da troca.

As trocas serão reenviadas somente após o recebimento e conferência do item a ser trocado na nossa sede, não sendo constatado sinais de uso da peça. As etiquetas, tags e lacres de segurança da peça, devem estar mantidos íntegros.

As trocas devem ser solicitadas pelo e-mail [email protected] e as autorizações de postagens, quando pertinentes, serão enviadas por e-mail e têm validade de 7 dias corridos, não sendo prorrogadas ou reenviadas.

Caso de troca por opção
Em caso de troca por opção (modelo, cor ou estampa), os custos de envio para Empório Craft e reenvio ao cliente também serão de reponsabilidade do cliente. Podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento pelo transporte e deve obedecer às mesmas regras de troca por tamanho, diferindo apenas do fato de o cliente ser responsável pelo envio do produto para a Empório Craft.

Em caso de troca por produtos diferentes, o valor da diferença entre os preços será cobrado antes da troca.

Devolução ou troca por defeito técnico ou de fabricação
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto pelo transporte. Dentro desse período, os custos de envio e reenvio do produto são de responsabilidade da Empório Craft. Caso seja constatado mau uso, como esgarçamento de costuras, rasgos intencionais por objetos cortantes, manchas de produtos químicos, entre outros, os produtos não serão trocados e somente serão reenviados após pagamento de novo frete pelo cliente.

A Empório Craft tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, e reenviar a troca, a partir da data do recebimento do mesmo em nossa central.

Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido. É igualmente experimentar o mesmo e verificar completamente o produto assim que recebido.

Caso receba seus produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na caixa original, acompanhado de todos os seus acessórios, e também da sua nota fiscal. A Empório Craft tem até 30 dias corridos para enviar uma etiqueta de postagem para o produto nos correios, sem custo para o cliente.

Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.

Caso seja constatado mau uso, como esgarçamento de costuras, rasgos intencionais por objetos cortantes, manchas de produtos químicos, entre outros, os produtos não serão trocados e somente serão reenviados após pagamento de novo frete pelo cliente.

Direito ao arrependimento
Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento, pelo email [email protected].

Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original preservada e nota fiscal, assim como lacres de segurança, tags, etiquetas da marca e de composição, quando presentes.

Após recebermos o seu pedido de devolução, a Empório Craft tem até 30 dias para enviar uma etiqueta de postagem do produto nos Correios, sem custo para o cliente. Após a chegada no produto em nossa central e verificação se todas estas condições forem atendidas, o reembolso será solicitado em até 5 dias úteis ao Gateway de pagamentos do nosso site e pode ocorrer, a depender do meio de pagamento e data de fatura do cartão, em até 2 faturas (em torno de 60 dias) após a efetivação da solicitação de estorno.

Reembolso
Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

• Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto ao gateway do site e à Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado em até 2 faturas após a solicitação (aproximadamente 60 dias).

• Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido – apenas para pagamentos realizados por Boletos Bancários ou Crédito em Conta Corrente. O crédito será solicitado ao Gateway de pagamentos do Site, e poderá ser visualizado em sua conta em até 15 dias úteis, após a solicitação.

• A Empório Craft não realiza reembolso para terceiros, assim como não realiza diretamente depósitos de estornos diretamente aos clientes. Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.

Cupons de Desconto

Quem mais ama um desconto levanta a mão!
Separamos aqui alguns dos descontos liberados no site para você usar nas suas comprinhas. Basta adicioná-los no carrinho, no campo CUPOM de desconto:

Campo Cupom de desconto
Cupom BEMVINDO
Ganhe 5% de desconto em qualquer pedido, válido apenas 1 vez por cliente

Cupom VALE15
Ganhe 15,00 de desconto nas compras acima de 299,00

Cupom VALE20
Ganhe 20,00 de desconto nas compras acima de 399,00

Cupom VALE30
Ganhe 30,00 de desconto nas compras acima de 599,00

Cupom VALE50
Ganhe 50,00 de desconto nas compras acima de 999,00

E fiquem ligados que sempre temos novos cupons divulgados em nossas redes sociais e em nossos e-mails semanais!
Lembrando que você só pode usar um cupom por compra e cada um deles é válido apenas 1 vez por CPF!