Frete grátis em pedidos a partir de R$500 para todo o Brasil

Toda a loja em até 8x sem juros

Participe no nosso grupo VIP no WhatsApp

  • Home
  • /
  • Termos de uso

Política de segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Para você comprar tranquilo e com total segurança utilizamos um certificado de segurança, com reconhecimento mundial em segurança pela Internet.

Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver à você o mesmo respeito.

Suas informações são utilizadas somente por nós, para uma variedade de finalidades como conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas, melhoria das operações do site e envio de conteúdo, comunicados, materiais promocionais e informações.

Trocas e devoluções

A Empório Craft faz questão de atender bem seus consumidores e garantir a satisfação sobre seus serviços, por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso de troca por alteração de tamanho

As trocas de produto por outro tamanho, deverão ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto pelo transporte. Os custos de envio para Empório Craft e reenvio ao cliente também serão de reponsabilidade da Empório Craft, na primeira troca dentro do prazo, como cortesia. A partir do 8 dia e até 14 dias, o envio para a Empório Craft será de responsabilidade do cliente, e após 15 dias os itens não serão mais trocados. Por isso é extremamente importante experimentar o produto assim que for recebido!

Em caso de troca por produtos diferentes, o valor da diferença entre os preços será́ cobrado antes do reenvio da troca.

As trocas serão reenviadas somente após o recebimento e conferência do item a ser trocado na nossa sede, não sendo constatado sinais de uso da peça. As etiquetas, tags e lacres de segurança da peça, devem estar mantidos íntegros.

As trocas devem ser solicitadas pelo e-mail [email protected] e as autorizações de postagens, quando pertinentes, serão enviadas por e-mail e têm validade de 7 dias corridos, não sendo prorrogadas ou reenviadas.

Caso de troca por opção

Em caso de troca por opção (modelo, cor ou estampa), os custos de envio para Empório Craft e reenvio ao cliente também serão de reponsabilidade do cliente. Podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento pelo transporte e deve obedecer às mesmas regras de troca por tamanho, diferindo apenas do fato de o cliente ser responsável pelo envio do produto para a Empório Craft.

Em caso de troca por produtos diferentes, o valor da diferença entre os preços será cobrado antes da troca.

Devolução ou troca por defeito técnico ou de fabricação

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto pelo transporte. Dentro desse período, os custos de envio e reenvio do produto são de responsabilidade da Empório Craft. Caso seja constatado mau uso, como esgarçamento de costuras, rasgos intencionais por objetos cortantes, manchas de produtos químicos, entre outros, os produtos não serão trocados e somente serão reenviados após pagamento de novo frete pelo cliente.

A Empório Craft tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, e reenviar a troca, a partir da data do recebimento do mesmo em nossa central.

Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido. É igualmente experimentar o mesmo e verificar completamente o produto assim que recebido.

Caso receba seus produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na caixa original, acompanhado de todos os seus acessórios, e também da sua nota fiscal. A Empório Craft tem até 30 dias corridos para enviar uma etiqueta de postagem para o produto nos correios, sem custo para o cliente.

Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.

Caso seja constatado mau uso, como esgarçamento de costuras, rasgos intencionais por objetos cortantes, manchas de produtos químicos, entre outros, os produtos não serão trocados e somente serão reenviados após pagamento de novo frete pelo cliente.

Direito ao arrependimento
Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento, pelo email [email protected].

Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original preservada e nota fiscal, assim como lacres de segurança, tags, etiquetas da marca e de composição, quando presentes.

Após recebermos o seu pedido de devolução, a Empório Craft tem até 30 dias para enviar uma etiqueta de postagem do produto nos Correios, sem custo para o cliente. Após a chegada no produto em nossa central e verificação se todas estas condições forem atendidas, o reembolso será solicitado em até 5 dias úteis ao Gateway de pagamentos do nosso site e pode ocorrer, a depender do meio de pagamento e data de fatura do cartão, em até 2 faturas (em torno de 60 dias) após a efetivação da solicitação de estorno.

Reembolso

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

• Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto ao gateway do site e à Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado em até 2 faturas após a solicitação (aproximadamente 60 dias).

• Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido – apenas para pagamentos realizados por Boletos Bancários ou Crédito em Conta Corrente. O crédito será solicitado ao Gateway de pagamentos do Site, e poderá ser visualizado em sua conta em até 15 dias úteis, após a solicitação.

• A Empório Craft não realiza reembolso para terceiros, assim como não realiza diretamente depósitos de estornos diretamente aos clientes. Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.

Política de dados

Coleta de dados

Quando você compra algum produto na nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço e e-mail.

Informações de navegação no site – Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

Marketing por e-mail (quando aplicável): Com sua permissão, podemos lhe enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

Consentimento

Quando você nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra, você está concordando com a nossa coleta e uso de informações pessoais apenas para esses fins específicos.

Se pedirmos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos pedir seu consentimento, ou te dar a oportunidade de dizer não.

Como posso retirar o meu consentimento?

Caso depois de fornecer seus dados você mude de ideia, você pode retirar o seu consentimento quando quiser e assim evitar que entremos em contato para obter ou divulgar informações. Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados por lei a fazê-lo ou se você violar nossos Termos de serviço.

Serviços de Terceiros

No geral, nossos fornecedores terceirizados irão coletar, usar e divulgar suas informações apenas na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos prestadores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transações de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade em relação à informação que somos obrigados a fornecer para eles sobre transações relacionadas a compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender de que maneira suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Uma vez que você sair do site da nossa loja ou for redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de privacidade ou pelos Termos de serviço do nosso site.

Links

Quando você clicar em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as políticas de privacidade deles.

Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Para você comprar tranquilo e com total segurança utilizamos um certificado de segurança, com reconhecimento mundial em segurança pela Internet.

Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver à você o mesmo respeito.

Suas informações são utilizadas somente por nós, para uma variedade de finalidades como conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas, melhoria das operações do site e envio de conteúdo, comunicados, materiais promocionais e informações.

Idade de Consentimento

Ao usar esse site, você confirma que você é maior de idade em seu estado ou província de residência e que você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site.

Alterações na Política de Privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas no site. Caso façamos alterações na política de privacidade, iremos notificá-lo sobre a atualização. Assim, você saberá quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, caso aplicável, as utilizaremos e/ou divulgaremos.

Frete

Como terei direito ao Frete Grátis?

Não cobramos a entrega dos pedidos acima de R$ 500,00, para todo Brasil. Basta que o seu pedido total seja superior à este valor e a nossa loja te concederá o frete gratuito automaticamente no momento do fechamento do pedido.

O frete grátis não estará disponível durante ações especiais, como a Black Friday.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

Quais são as formas de envio dos produtos?
1) PAC - Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

2) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

*** cada cliente deve consultar suas modalidades de acordo com o contrato com os Correios.

Como acompanho a entrega do meu pedido?
O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.

Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.

Informações úteis

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Casos de pedidos devolvidos

Pedidos devolvidos por motivo de endereço incorreto fornecido pelo cliente, ou por falta de alguém para receber o pedido, estão sujeitos a cobrança de novo frete para reenvio. Verifique cuidadosamente seus dados no momento do pedido.

Casos de furtos ou extravio

Em caso de furto de mercadorias ou extravio no processo de envio (necessária confirmação pelo rastreamento no site dos Correios), basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento e nos informar sobre o ocorrido, mencionando o número da compra efetuada. Neste caso, a Empório Craft se encarregará de abrir uma reclamação formal nos Correios, o qual solicita um prazo de até 15 dias úteis para prover uma resposta; se após este prazo a entrega não seja efetuada, a Empório Craft se responsabilizará pelo reenvio do pedido, sem qualquer custo adicional ao cliente.

Formas de Pagamento

As formas de pagamentos aceitas pela Empório Craft são:

  • Pagamentos em Cartão de Crédito , em até 8x em compras acima de R$ 400,00

  • Pagamentos em Boleto Bancário

  • PIX direto em conta

Os produtos serão enviados aos clientes da Empório Craft após a compensação bancária.

Regras e Condições Especiais

  1. Parcelamentos

A quantidade de parcelas máxima disponível será de 8 vezes sem juros, sendo que o valor mínimo de cada parcela será de R$50,00.

Cupons de desconto e informações

Quem mais ama um desconto levanta a mão!
Separamos aqui alguns dos descontos liberados no site para você usar nas suas comprinhas. Basta adicioná-los no carrinho, no campo CUPOM de desconto:

Cupom BEMVINDO
Ganhe 5% de desconto em qualquer pedido, válido apenas 1 vez por cliente

Cupom VALE15
Ganhe 15,00 de desconto nas compras acima de 299,00

Cupom VALE20
Ganhe 20,00 de desconto nas compras acima de 399,00

Cupom VALE30
Ganhe 30,00 de desconto nas compras acima de 599,00

Cupom VALE50
Ganhe 50,00 de desconto nas compras acima de 999,00

E fiquem ligados que sempre temos novos cupons divulgados em nossas redes sociais e em nossos e-mails semanais!
Lembrando que você só pode usar um cupom por compra e cada um deles é válido apenas 1 vez por CPF!